História

A CBM produtos químicos surgir no ano de 1996 com a parceria dos dois sócios fundadores Orlando Rodrigues e José Carlos Teófilo Monteiro produzindo inicialmente produtos para limpeza (detergente, desinfetantes…) a qual atendia grandes empresas do ramo de galvanoplastia. Mas devido a incansável vontade de melhorar e inovar o mercado tomou-se a iniciativa de entrar na distribuição e fabricação de produtos que atendesse o mercado galvânico que se encontrava em exponencial crescimento.

A partir dessa vontade buscaram parceiros de como a SurTec que carrega em seu nome tradição e qualidade de uma empresa multi nacional e no desenvolvimento dos mais diversos produtos que nascem através dos estudos e conhecimento do sócio fundador José Carlos Teófilo Monteiro. Como esse novo ramo ocorreu um aumento da demanda comercial e percebe-se a necessidade de aumentar o local de produção, o qual no ano de …. Adquiriu o terreno que esta localizado atualmente a CBM, e no ano de 1… o sócio Fundador Orlando Rodrigues o qual geria a parte comercial da empresa decidiu em parceria com José Carlos, construir o que hoje chamamos de CBM.

Hoje a empresa contra com uma equipe comercial de vendas técnica, um setor financeiro e recursos humanos tendo como gerente Charles (sobre nome), Um laboratório de desenvolvimento e analises galvânicas sobre a mentoria e José Carlos Teófilo Monteiro e uma parte fabril com capacidade de produzir os mais diversos tipos de soluções.

Tendo como Visão

“Ser referência nacional no fornecimento de produtos químicos pela qualidade dos seus produtos, sempre buscando aprimoramento contínuo e inovação em seus processos.”

 Mas sabemos que para alcançar isso devemos ter como objetivo foco na missão e valores assumidos na formação da CBM química a qual nos diz que devemos:

 

Como Missão

os na formação da CBM química a qual nos diz que devemos:

Como Missão “Fabricar insumos químicos usados como auxiliares de processo e intermediários para indústria química e de transformação, satisfazendo as necessidades das partes interessadas, buscando resultados que remunere os investimentos e alimente o crescimento”.

 

Levado em consideração os Valores:

Conduta baseada na ética, respeito às instituições e as leis e responsabilidade social e ambiental.